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Quem somos

Se o seu carro está precisando de reparos , você esta navegando no lugar certo! Nos somos a melhor oficina e centro automotivo de Pinheiros e Moema, atuando a 35 anos no mercado, vamos resolver os seus problemas, somos a oficina que você está procurando!

Nossa Oficina Direção Hidráulica Prochaskar temos lojas em Av. Santos Amaro e na Av.Brigadeiro Faria Lima ,com os conhecimentos necessários para reparar qualquer reparos simples para diagnósticos complicados. Nossos técnicos tem a formação necessária e equipamentos qualificados para devolver o seu carro de volta na estrada, firme como a primeira vez.

Tão complicado como os carros são hoje, confie em Especialistas Automotivos como a Direção Hidráulica Prochaskar .

Você realmente precisa trocar seu óleo cada 3.000 mil km ?

Anos atrás era uma boa idéia mudar o óleo e filtro com frequência, mas por causa de avanços em materiais de motor e tolerâncias mais apertadas, assim como o óleo que vai para motores, a maioria dos fabricantes recomendam intervalos de 7.500 milhas ou mais.

Ford , Volkswagen e Porsche , por exemplo, recomendam mudanças de óleo a cada 10.000 milhas. O mesmo acontece com Toyota em vários motores, incluindo o Prius 1.8-litro de quatro cilindros "eo Camry 2.5 litros de quatro cilindros. BMW diz que os proprietários podem ir até 15.000 milhas entre mudanças de óleo (com óleo sintético).

Os intervalos variam de acordo com fabricante e motores, assim que consultar programação manual ou de manutenção do proprietário para ver quantas vezes para mudar o óleo em seu veículo e que tipo de óleo para usar. Você pode ser surpreendido. Os fabricantes sugerem que você troque o óleo com mais frequência para condições de condução "graves", como reboque, extensa stop-go de condução ou em marcha lenta no trânsito, dirigindo em condições extremas de calor ou frio, ou freqüente de condução de curta distância em que o motor não atingir a temperatura de funcionamento cheia.

Algumas empresas de automóveis, Ford e General Motors entre eles, equipam a maioria dos veículos com monitores de vida útil do óleo que dizer-lhe quando é hora de trocar o óleo com base na velocidade do veículo, temperatura do motor, as condições climáticas, número de partidas a frio e outros fatores. Todos eles podem citar exemplos de proprietários que dizem que os monitores de vida útil do óleo indicados poderiam ir ainda mais do que os intervalos de troca recomendadas. Se você está nervoso sobre ir 10.000 milhas ou mais entre as mudanças de óleo, em seguida, fazê-lo a cada seis meses, quando você provavelmente também deve ter seus pneus rodado (também explicado no manual do proprietário). GM diz que mudar seu óleo pelo menos uma vez por ano, mesmo se a luz de advertência do indicador de serviço não se acender. Com intervalos de tempo recomendados entre mudanças de óleo, é mais importante verificar o nível de óleo pelo menos uma vez por mês para certificar-se de que você tem o suficiente. Mas para mudar o óleo a cada 3.000 milhas provavelmente está desperdiçando dinheiro.

Ambientalistas dizem que também contribui para o excesso de óleo usado que devem ser reciclados ou eliminados.

Visite nossos mecânicos, uma visita rápida irá ajudá-lo, quando ele recomenda mudanças de óleo frequentes, considere isto: Não é do interesse nem do mecânico e nem do fabricante, para que você possa sofrer uma falha de motor prematura causada por óleo desgastada.

Por que meus freios estão Guinchando?

Se você tiver sorte, o barulho que seus freios fazem quando você dirige seu carro na parte da manhã, especialmente depois da chuva, é apenas superfície ferrugem sendo raspado os rotores pelas almofadas nas primeiras vezes você aplicar o pedal do travão, ou o resultado de umidade e sujeira que se acumula sobre os rotores, incluindo a condensação causada pela alta umidade. Se ele vai embora depois de algumas aplicações dos travões, não se preocupe.

Se o ruído persistir na maioria das vezes ou cada vez que você aplica os freios ou mantém-se continuamente enquanto você estiver dirigindo, a causa é mais grave - e a correção vai ser mais caro. Um grito estridente contínuo enquanto estiver dirigindo é geralmente o som de um indicador de desgaste dizendo que é hora de novas pastilhas. Como as almofadas de desgaste para baixo e obter mais fino, pequenos contactos guia de metal do rotor como uma agulha em um disco de vinil para avisá-lo que é hora de novas pastilhas. (Alguns indicadores de desgaste podem funcionar de forma diferente e se envolver somente quando você aplica os freios.) Guinchos vão exigir uma inspeção de freio se diagnosticar, pode necessitar de limpeza, lubrificação ou ajuste, e, possivelmente, novas peças. A maior parte do ruído de freio é causado por peças gastas ou soltas.

Por exemplo, um rotor de forma desigual gasto (muitas vezes referida como "deformado") não vai deixar as pastilhas de freio pressionar plana contra o rotor quando você aplica os freios, e que pode criar vibrações que geram ruído. Da mesma forma, uma almofada desigualmente desgastado não vai pressionar firmemente contra o rotor e pode piar. Outra possibilidade é que as almofadas são vagamente montado, ou os calços que segurá-los no lugar têm corroído ou tornar-se solto. E depois há as próprias almofadas. Alguns mecânicos alertam que as almofadas de pechincha são mais propensos a ser mais ruidoso do que de maior qualidade, almofadas mais caros. Além disso, pinças soltas ou furar pode contribuir ruído.

Como existem várias possibilidades, e os freios são uma característica de segurança crucial, é melhor ter um profissional para identificar o ruído.

Um som de moagem normalmente significa que as pastilhas se desgastaram afastado, e agora as placas de apoio em que foram montados estão sendo pressionados contra o rotor. Este contato metal-metal significa que você terá de substituir o rotor, bem como - e que você provavelmente ignorado alguns sinais de alerta anteriores do desgaste dos travões.

Entre em contato conosco podemos te ajudar.

Radiador / ventoinha

O ventilador do radiador puxa o ar de arrefecimento através do radiador do carro. Posicionado entre o radiador e o motor, ventiladores são particularmente úteis quando o carro está parado ou em movimento em velocidades muito lentas para forçar o ar através da grelha. O advento das ventoinhas eléctricas de arrefecimento, que ligam e desligam conforme necessário, mostrou uma melhoria em relação ventiladores acionados pelo motor que retardam exatamente quando eles são mais necessários.

Um ventilador de refrigeração com falha pode resultar em um sobreaquecimento do motor. As vezes dobrar como uma fonte de arrefecimento para condensador da cabine do ar de condicionado.

Nos temos o melhor serviço automotivo em São Paulo com os melhores preços. Consulte.

Ar Condicionado Auto e Direção Hidráulica, somos o maior Centro Automotivo da Zona Sul de SP

Atendemos carros nacionais e importados, estamos Av. Santo Amaro e Av. Brigadeiro Faria Lima em SP.


 

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Enzo Boa tarde,tenho um Idea Adventure 2010, estou com um problema no carro a mais ou menos três meses um estralo o qual pensei que fosse na roda do lado direito do carro,levei o carro para alinhar,ou seja,esta parte de rodas,pneus esta correto.Estou pensando que o problema seja na caixa de direção,mas ate o momento n'ao conhecia voces, pesquisando na internet encontrei voces, será que poderia me ajudar? Desde de já agradeço por receber meu desabafo;obrigada
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Marcelo Rosa boa noite, tenho um siena 2007, e começou a fazer um barulho sempre que vou manobra, quando começo a desfazer o volante o barulho para, em linha reta e em curva suave não faz barulho, o barulho é parecido com um gemido,direção não estar dura, bem macia, troquei todo oleo do sistema, mas continuou o barulhoeu acredito que pode  ser o rolamento da correia do ar, ou rolamento do esticador que ja pode estar apresentando defeito, so que não escuto nenhum barulho de rolamento ruim em linha reta, hoje ao manobrar, percebi que quando manobro com a marcha engatada, ele faz o barulho e em uma descida quando manobro em ponto morto aproveitando a descida não faz barulho, sera que pode ser minha embreagem, porem tambem em linha reta não faz barulho de nada nem colar cantando,apenas embreagem dura. pode me ajudar por favor. A direção está como se tivesse uma grande quantidade de ar dentro dela, que a direção meche sozinha, batendo para um lado e para o outro, com pressão, que chega não conseguir segurar ela, com muito pressão. enfim, n'ao sei o que fazer e estou decidido a levar na Direção Hidráulica Prochaskar na Unidade Pompéia porque sei que sao especialistas, depois venho aqui contar o resultado, voces sao minha unica experiencia
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Franklin Boa Tarde a todos! tenho um Ford Fiesta ano 2007/2008 e estou com um grande problema na direção hidráulica dele, bem vamos lá. Essa direção estava com um vazamento muito grande nos retentores que estouraram, comprei um kit de reparo para trocar, eu mesmo realizei a troca , mas acho que nao deu certo. A direção está como se tivesse uma grande quantidade de ar dentro dela, que a direção meche sozinha, batendo para um lado e para o outro, com pressão, que chega não conseguir segurar ela, com muito pressão. enfim, n'ao sei o que fazer e estou decidido a levar na Direção Hidráulica Prochaskar na Unidade Pompéia porque sei que sao especialistas, depois venho aqui contar o resultado, voces sao minha unica experiencia
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